Monday 7 August 2017

Sabor de Vida Artesanatos | Casaquinho de Bebê – Tenerife por Irene Mauzer – 09 de Julho de 2013

quem gosta do artesanato que animal sefaz quem eu levanto amon gente irene mouse ela trabalha com o frivolité e com o tenerife renda de tenerife trabalho bonito pouca gente faz né então nós vamos também rever essa participação que ela ensinou um colete muito diferentes que vão ver o irênio fala uma coisa pra mim dá pra fazer então a partir dos quadrados agora é você pode fazer o que você quiser assim é em cima estrear ele vem com manual ele tem oito motivos diferentes que dá pra fazer no mesmo te a mim eu não tenho aqui os oito diferentes mas acho que uns 45 que dá pra fazer no mesmo fazendo do design ou desenho aqui é assim você por exemplo tem quatro pétalas não tem cinco pedras então você vai para o país o primeiro e depois você vai se adaptando e fazendo diferente essa moça bonita que irão isso becky e crochê de grampo lindo esse ensino uma vez nó na faixa de grama não na face no crivo não crível esse rei válido de novo o rolé eu ensinei também o crochê tunisiano também então essa blusa é muito linda ela é muito velha ela era bege agora eu peguei a mania de pintar tudo então eu pinto e 19 com nova tem bastante coisa que foi pintada que eu era branca e eu acabei pintando um monstro é muito bonito com muito bem dele laís não criado vou fazer então era quem olha aqui está acompanhando todo material necessário de ter início então deve lutar é esse a gente foi adaptando o tear de acordo com as necessidades que era antigamente é esses prédios eram fixos e não é conforme você vai trabalhando o trabalho vai ser esse cano e quando prega fixo que você vai retirar o trabalho ele arrebenta então agora a gente começou a fazer com o prédio desmontável e letra poder pra você poder tirar sem arrebentar o trabalho à medida que irene olha eu num me mas é em tamanho bom de quadrado é diminuir um pouquinho né esse é o ideal para fazer aquele é aquele tamanho agora tenha dele maior a esse eu chamo de médio e esse que eu fiz essa parte das costas de cds a esse colete então esse é o grande dia porque também que não porque ele também não pode ser excluído gente porque esse é o grande é porque ele também não pode ser muito grande se não você tem que trabalhar muito nele se você trabalhar pouco fica muita linha solta então não é legal então assim nós começamos a trabalhar com ele em diagonal a gente coloca o filho em diagonal e coloca nos pregos essa você deixa uma parte solta que é o início do trabalho então você vai colocando em diagonal do lado esquerdo você vai trabalhar aqui olha do lado esquerdo você vai de baixo pra cima e nessa de outra diagonal você vai de cima para baixo você tem que passar em todos os prédios além de baixo para cima e de cima para baixo e baixo pra cima em cima para baixo porque se você não não formar dessa forma ele vai se cruzar muito no meio e depois fica muito ruim você trabalhar conforme você você está trabalhando desse jeito ele vai formando um buraquinho aqui no centro de baixo pra cima e cima pra baixo e baixo pra cima cima pra baixo e assim nós vamos trabalhando até preencher o tear tu é o a renda de tenerife eo leandro tição as mesmas coisas só criando que ele é feito só com nós ea renda de tenerife a gente forma flores ou formar catavento como esse cor de rosa mas o trabalho é o mesmo essa lançar tantos anos de bebê ela de bebê então olha eu terminei preencher colocar em todos os pregos agora eu amar o início como final 29 aí eu corto seu corpo um pouquinho maior só pra dar um uma amarrada no centro de saque eu venho aqui no meio no meio em diagonal e passa a agulha em todos os anos por baixo de todos os pontos que eu coloquei aí eu dou um nó aí eu venho na outra diagonal um fio aguda novamente embaixo de todos os contos essa agulha companhia acompanha o tear amarro agora já está bem amarradinho agora eu posso cortar tudo então a tudo o que você for fazer e renda de tenerife olhando que essa parte é a mesma depois que você fez esse trabalho você vem aqui e só separar um pouco ter conforme você vai colocando eles se unem e aí fica ruim de você trabalhar então você separa então como tempo beckham ea gente vai ver que aprendi depois você vai criando experiências novas né então eu trabalhando com ele assim começou a me buscar muito filho então eu perdia muito tempo para poder quem buscava o fio na na no prego então eu pedi para o meu marido isso aqui é uma câmera de bicicleta câmeras de ano é o dever de serviço mas também poderia ser você pegar um pedaço desse clássico mas lá de costurar na máquina dura poderia ser por um pedaço de pano qualquer coisa que vi essa eleger é só para ficar em cima dos pregos hora a mais em tcu acha que nem não mas o clássico de roupa também só que teria que ser um clássico de roupa mais água né então assim porque daí eu vou trabalhar e não vai gostar muito bom ano pulo do gato né e agora eu venho com fio colorido então você corta um pedaço grande aí você vai dividir-se tear em quatro partes ele tem 48 prédios então eu vou trabalhar com 12 pregos então começa a contar daqui três ou mais 36 então aqui eu estou na metade ele então é o trabalho que eu te falei por cima e por baixo ela também é o mesmo do do trabalho que ela estava fazendo aquele dia engordar só que estou fazendo no tea então quando chega aqui um dois três quatro cinco eu venho e já vou pegar os 6 para o lado de lá aqui ó esse fiozinho aqui pra dentro que depois eu vou remata ele mas se ele ficar pendurada fica cada vez que eu passar com a minha agulha ele vai ‘rosca’ então colocando ele aqui pra dentro negócio então eu venho aqui esse é o sexto desse lado então eu venho por baixo e por cima por baixo por cima por baixo então é esse o trabalho da renda de tenerife para foi não manda sair automaticamente aquele que está por cima vai por baixo e aquele que está por baixo vai por cima quando você enxerga o prego é um pouco melhor de você trabalhar mas depois que você já está na primeira segunda carreira aí você já vai só pelo jeito que o trabalho está pra baixo pra cima você já vai levando também não precisa nem enxergar o metal press você já sabe que são 12 pregos já vai ficando até sei lá dinho e vai torcer para tudo porque conforme você passa aqui olha tá vendo eu vou passar por cima e já vem por baixo então ele já está no no ritmo certo que ele tem que servir então dessa forma você vai fazer para ficar dez carreiras cada cada ritmo desse lado aqui é uma carreira então quando eu tô com 10 carreira eu já tô assim sempre por cima e por barco semi por baixo do que quando cheguei nas dez carreiras é do mesmo jeito só que o abandono dos dois primeiros e eu volto e abandono um do lado de lá do cometa banana 2 é é assim eu conto dois filhos mas assim dois fios é um duplo porque no prego são dois pontos dois filhos que tenta vendo agora então eu volto eu abandonei da ou de um prédio está vendo aqui e abandonei de um prego e são dois filhos também e volto agora eu vou fazer quatro carreiras o primeiro desconto de r 6 enquanto os quadradinhos que tem que fazer para formar o caso aqui o som fica claro no pit com é são ontem são um mundo 4 para manter o cazaque gente está fazendo aqui no no tear mas depois ela vai reunir todos vai formar se casar aqui em bonito e olha que já tem mais quatro carreiras quando eu chego nas quatro carreiras eu vou abandonar um prego a do atual prédio do lado de cá a asa vai diminuir volume no hindu fácil mais quatro carreiras para terminar é com 2 vou fazer as quatro carreiras novamente em cena tivesse tempo as quatro carreiras como perder tempo porque aqui é a pessoa já prendeu né então pra remata é só entrar com agulha aqui pra dentro por dentro desse ponto também parece uma canaleta já está rematado guardada no guardado e aí pra começar novamente a outra pétala é só enfiar por dentro da esse aqui olha aí no comecinho mas no começo ele vai ficar rematado o fio que você tá começando ali olha e aqui você vem e já pega os 12 prévios novamente eu não vou nem pegar porque já tem que começar rematar e deu pra entender então só que a costura do tear e assim olha você está vendo aqui em cada prédio tem dois filhos então eu tenho que pegar um filme um prego em um fio do outro prego eu não posso pegar os dois iguais só se está usando a mesma agulha na mesma curva então eu tinha dela é bom entender é eu amarro início aí eu ver um filme um prego em um fio do outro prego a minha linha está à direita ela vem pra esquerda e volta para a direita é só esse nó esse é o nó brilhando tudo que vem ganhando que só ganhando que é só esse noc tempo então ele vem um prego e outro prédio vai costurando e joatan ver da direita para a esquerda em volta para a direita é só isso e quando o dólar puxadinha em vez de puxar pra lá eu fui pra cá ando todos têm que fazer a volta todo mundo aí a marra e é só irá anunciar a sua peça foto tá mas que idéia boa e lembrando gente que irene tem é esse de ares tem o maior também é inerente nós temos o contato aqui olha então andré filho de dois lados não ela não tem necessidade de ir a todos os lados aqui já saia já andam a onde tem um nozinho é o lado da veja também vamos aqui fernando aqui onde tenho nozinho tendo nenhuma linha s aqui ó seu lado da avença então usa de seu lado direito ao lado direito agora para emendar um motivo no outro eu junto aqui olha avesso direito com direito a i eu venho com agulha pego dos dois fios amarro e o nó é o mesmo mesmo mesmo time é o mesmo a que eu tinha feito um nó que amarra pega um de um lado e outro do outro a mesma coisa ainda direita para a esquerda e volta pra direita só que aqui olha eu tenho que deixar um não posso fazer pertinho eu tenho que deixar um espacinho para não ficar repuxado você emendas do jeito que eu emendei esses dois você vai emendar 6 duas carreiras descenso e depois você vai emendar as duas carreiras no primeiro você emenda 1 e no último você emenda 1 vai deixar um vazio aqui outro vazio aqui aqui as costas você emenda dois você vai fechar metade desse lado com metade daqui para fazer a cava aqui são quatro que você dobra fazer pra fazer a manga e coloca manda aí aí você pode tanto pra lhe uma bolinha de crochê a iaaf frivolité aqui tem uma queda de renda tuta que foi uma aluna minha me veio então cada uma eu fiz um jeito diferente irene mauser que saudade de você querida a se tratando cuidando da saúde né isso é muito importante nós estamos com muitas saudades viu então quando você tiver bem sabe que as portas aqui do sabor de vida estão sempre abertas pra você que é uma das primeiras empresas também mais antigos que participa aqui conosco viu quando a gente aprendeu renda de tenerife frivolité t-mac crochê peruano um monte de gente aprender com você obrigada viu minha amiga brigada

The post Sabor de Vida Artesanatos | Casaquinho de Bebê – Tenerife por Irene Mauzer – 09 de Julho de 2013 appeared first on GoTrips.ES.

No comments:

Post a Comment